quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rosalba e Robinson juntos na posse da prefeita Ceiça Lisboa em Caiçara do Rio do Vento

 
 
A nova prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa conseguiu colocar em uma mesma mesa e um mesmo palanque, a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria na noite desta terça-feira(30) por ocasião da solenidade de posse e transmissão de cargos.
O vice-governador chegou primeiro a Caiçara do Rio do Vento, ainda quando estava acontecendo a celebração da missa em Ação de Graças na igreja de São Sebastião. Como a igreja estava cheia, não entrou, preferiu aguardar terminar a celebração para ir cumprimentar a prefeita Ceiça e o vice-prefeito Laércio, ainda no altar.
Em seguida as autoridades e público seguiu para o clube municipal, onde foi realizada a sessão solene da Câmara Municipal para dar posse a nova prefeita e o vice-prefeito. A mesa já estava sendo formada quando a governadora chegou. Robinson e Rosalba se cumprimentaram de forma sem graça e ficaram em lados opostos da mesa.
No palanque em frente a prefeitura, armado para transmissão do cargo, Robinson falou primeiro, fez um relato de sua trajetória política e de como começou a gostar de Caiçara do Rio do Vento. Disse que estava ali por o esposo da prefeita, ser o presidente do diretório do seu partido o PSD. Ceiça é do DEM.
Em seguida falou Rosalba que prometeu dar total apoio a administração da prefeita abrindo as portas da governadoria para a nova gestora e já garantindo a implantação de alguns programas de governo.
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário