quarta-feira, 1 de maio de 2013

Henrique Eduardo poderá encabeçar chapão em 2014

 
O deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), poderá encabeçar um chapão para as eleições de 2014. O chapão teria Henrique Alves como candidato ao Governo do Estado, com a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), disputando uma cadeira no Senado Federal. Essa aliança contará com o apoio do senador e ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho, que já anunciou a candidatura do primo ao Governo do Estado, antecipando assim o rompimento do PMDB com os Democratas da governadora Rosalba Ciarline e do senador José Agripino Maia.

Quem também poderá apoiar o projeto político do presidente da Câmara ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, é a ex governadora Wilma de Faria, que disputaria uma cadeira na Câmara Federal.

O grande empecilho do apoio de Wilma ao deputado Henrique, é a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a presidência da República.

Com a provável candidatura de Henrique ao Govenro do Estado, o deputado estadual Walter Alves, entraria na disputa de deputado federal, podendo abrir assim o espaço para o atual prefeito de Lajes e presidente da FEMURN, Benes Leocádio (PMDB), disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do estado.

Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário