segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura de Jardim de Angicos lança novo Site e Portal da Transparência

Francisco de Assis, mais conhecido por Titiu, funcionário público acessando o site da Prefeitura de Jardim de Angicos | Foto: Sezimar

A prefeitura de Jardim de Angicos colocou no ar, nesta segunda-feira (27), sua página oficial na internet. A grande novidade é a disponibilização do Portal da Transparência.
Para a Prefeita Suely, o principal objetivo do portal é manter atualizadas as informações sobre a Prefeitura. “Mais uma promessa de campanha é cumprida, desta vez trata-se da Transparência de Gestão Pública” disse a chefe do executivo.                                                                                                       
O portal passa a cumprir a Lei da Transparência nº 12.527/2011 e Lei Complementar 131/2009, regulamentando o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas.
A intenção foi criar um ambiente para facilitar o acesso da população às informações da Prefeitura, atitude nunca tomada por um gestor público no passado em nossa cidade.
A página fica dentro do portal da Prefeitura hospedado no endereço eletrônicohttp://jardimdeangicosrn.com/, em um link no lado direito do site.
O portal é também mais uma ferramenta de interatividade com o cidadão, no setor de iluminação pública por exemplo, o cidadão poderá solicitar a troca ou reparos caso o mesmo encontro na sua rua, problemas na iluminação pública.
Prof.Sezimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário