quarta-feira, 5 de junho de 2013

Polícia prende quadrilha acusada de fazer arrastão em fazenda no município de Caiçara do rio do Vento

A Polícia prendeu uma quadrilha acusada de realizar um arrastão numa fazenda localizada na Zona rural de cidade de Caiçara do rio dos Ventos. Durante o assalto cerca de oito pessoas foram mantidas reféns por quase quatro horas. Os presos, dentre eles dois adolescentes, foram conduzidos por policiais militares até Lajes/RN onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Um dos moradores do local conseguiu se evadir do local e acionar a PM. Os presos foram identificados como John Everton da Silva Martins, José Marcos dos Santos Pereira, Rodrigo Alexandre Farias Araújo além de dois menores de 16 e 17 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
John Everton, José Marcos e um dos menores foram abordados pela Polícia na BR-304. Em seguida os policiais militares seguiram até a residência de Rodrigo Alexandre, localizada na cidade de Santa Maria, onde prenderam este, apreenderam o outro adolescente, como também recuperam cinco ovelhas roubadas e ainda apreenderam uma motocicleta de placa MZI-4421 de São Pedro/RN, desmontada, com suspeita de ser sido roubada no dia 1º de junho, na cidade de São Pedro.
Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário