segunda-feira, 3 de junho de 2013

"Eu me sinto batizada como potiguar", diz Dilma

Foi quase com uma declaração de amor ao Rio Grande do Norte que a presidenta Dilma Rousseff iniciou seu discurso, durante cerimonia de entrega de equipamentos e assinaturas de convênios em Natal, nesta manhã de segunda-feira (03). "Eu me sigo batizada como potiguar. Quero agradecer o minuto de palmas que vocês me proporcionaram neste evento, que ja dura mais de cinco horas, e mesmo com fome ninguém deixou o local", disse.
 
Ainda no discurso, Dilma reconheceu legitimas as cobranças dos prefeitos por mais investimentos do Governo e reajuste na cota do FPM. "Quando o prefeito não cobra tem algo errado". Dilma ainda elogiou o atual momento vivido pela classe politica do RN. "As lideranças potiguar são extremamente determinadas, quando se trata de defender o Rio Grande do Norte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário