terça-feira, 4 de junho de 2013

Jardim de Angicos: Prefeita Suely recebe máquinas para o município da presidenta Dilma


prefeita de Jaridm de Angicos Suely Fonseca recebendo da mãos da presidente Dilma as chaves das máquinas

prefeita de Jardim de Angicos ao lado da presidenta Dilma e da governadora Rosalba

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB), recebeu, nesta segunda-feira(03), das mãos da presidente Dilma Rousseff as chaves de uma motoniveladora e de uma retroescavadeira.
As máquinas foram entregues ao município durante a solenidade de anúncio do edital da duplicação da Reta Tabajara, trecho da BR-304 situado entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, na região metropolitana de Natal.
Acompanharam a prefeita, o seu esposo Francisco Dehon, o presidente da Câmara Alexis Lima, vereadores: Batista, Carlos André, Carlinhos e Francisco Nobre, Secretário de Agricultura José Mário, Secretário de Educação Sidney Fonseca, assessores Pedro Alves e Gerson Paiva.
A prefeita enviará no período de 10 a 11 deste mês, um funcionário para capacitação na Retroescavadeira e no período de 17 a 21, outro funcionário que receberá capacitação para operar na Motoniveladora.
A prefeita Suely foi incansável para cumprir a tempo todas as exigências do Governo Federal e trazer para o município duas máquinas zero bala e ao mesmo agradece o empenho de toda a equipe da sua administração.
Prof.Sezimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário