sábado, 15 de junho de 2013

Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo faz balanço positivo de sua viagem a Brasília

Em conversa com a nossa reportagem na manhã desta quinta feira, o prefeito do município de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, fez um balanço positivo de sua viagem ao lado do seu vice prefeito Guilherme Teixeira a capital federal.

Na segunda feira (10), Luiz e Guilherme foram recebidos pelo presidente da República em exercício e da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, onde na oportunidade, conversaram a cerca do bom momento vivido pelo Rio Grande do Norte, com Henrique a frente da presidência da Câmara Federal, e Garibaldi Alves Filho no Ministério da Previdência Social.


O chefe do Executivo pedra pretense, aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu apoio e de seu grupo político ao projeto do deputado para as eleições do próximo ano.

Na terça feira (11) os líderes norte riograndense foram recebidos pelo ministro Garibaldi Alves Filho, onde trataram de assuntos a cerca da previdência própria no município, e recebeu de Garibaldi a boa notícia de novos recursos para a construção de um estádio de futebol, junto ao ministro dos esportes Aldo Rebelo.

Já na quarta, o encontro foi com o senador Paulo Davim, onde na área da saúde, encaminhou recursos para aquisição de mais um veículo, e a reforma da Unidade Mista de Saúde do município.

Ainda em Brasília, o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, teve encontro com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, onde tratou a cerca da pactuação na área de saúde entre os dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário