terça-feira, 24 de julho de 2012

Onda vermelha invade Jardim de Angicos.


A cidade de Jardim de Angicos assistiu na noite de ontem a maior carreata política de sua história.

A onda vermelha invadiu a terra de Alzira Soriano. A carreata saiu do distrito de Fazenda Nova, com destino a Jardim de Angicos, passando pelas comunidades de Pedra do Navio, Assentamento Arraial dos Balbinos, chegando a cidade que se tornou pequena para tantos carros e motos que participaram do evento.

Em cada esquina o povo assenava e aplaudia os candidatos da coligação "União Vitoriosa de Jardim de Angicos", formada pelos partidos DEM, PP, PMN e PSC.

O candidato a prefeito Paulo Amaro (DEM) e o candidato a vice prefeito Moacir Junior (PP), receberam a calorosa recepção dos jardinenses por onde passaram.

Quem também esteve ao lado de Paulo Amaro e Moacir Junior, foi o prefeito Agnelo Bandeira e o seu vice prefeito Moacir Guimarães.

A carreata percorreu as principais ruas de Jardim de Angicos, e em frente ao ginásio de esportes da cidade, o candidato a prefeito Paulo Amaro, juntamente com Moacir Junior, levaram suas mensagens ao povo jardinense.

Um dos discursos mais aplaudidos da noite de ontem, foi o do prefeito Agnelo Bandeira, mostrando sua força e liderança na campanha de Paulo Amaro para prefeito de Jardim de Angicos.

Segundo a coordenação da campanha, quase 200 carros e 150 motos acompanharam a carreata de Fazenda Nova até Jardim de Angicos.
 


 
 
 


Foco Sertanejo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário