domingo, 15 de julho de 2012

Natal: Hermano Morais: “Um apoio de Micarla hoje poderia resultar em prejuízo para mim”

Candidato, agora para valer, a prefeito de Natal pela primeira vez, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) adota uma postura crítica em relação aos três últimos gestores da capital – a prefeita Micarla de Sousa (PV), o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Embora tenha dado sustentação às gestões dos três no passado, o peemedebista disse, em entrevista a’O Poti/Diário de Natal, que os problemas que a cidade enfrenta hoje são decorrentes da omissão dos três ex-prefeitos.

Questionado sobre a mudança de postura recente em relação aos ex-aliados, Hermano afirmou que suas críticas não são oportunistas. “Dei uma breve colaboração. Sempre procurei ser um vereador atuante, com bons projetos para a cidade. Dei minha contribuição, mas também sinto-me à vontade para fazer as críticas. Quando lembro dessa situação, não estou inventando nem sendo oportunista. Estou apenas contando o que qualquer natalense poderá fazê-lo. Os problemas de Natal não são de hoje. São antigos”.

O peemedebista disse que vai em busca do apoio dos vereadores e candidatos a vereador pelo PV, negou que tenha indicado cargos na administração de prefeita Micarla de Sousa. Indagado se aceitaria o apoio da prefeita à sua candidatura, Hermano foi taxativo: “Um apoio dela hoje poderia resultar em prejuízo para mim ou para qualquer outro candidato que viesse a ter seu apoio, diante do nível de desgaste em que se encontra sua administração”. O deputado também comentou a situação judicial da candidatura do adversário Carlos Eduardo, analisou os problemas de Natal e apontou como pretende atuar para resolvê-los.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário