segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em campanha:Luiz de Haroldo visita Zona Rural do município de Pedra Preta

 
O candidato do PSDB a prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, visitou neste final de semana a Zona Rural daquele município.

No sábado, o candidato tucano esteve na comunidade de Mundo Novo, onde visitou a residência do senhor Damião, participando de uma pescaria no açude daquela comunidade. Luiz de Haroldo estava acompanhado dos candidatos a vereador Jair e Nena Pinto (PR), Adailton Peixoto (PTB) e Mário Pinto (PT). Ainda estavam presentes o ex prefeito Antonio Pinto, ex vereador Aluizio Bandeira e o presidente do PR, Francisco Lopes Neto (Fantico - coordenador da camapanha).

No dia de ontem, o candidato do PSDB visitou a região do Arisco, esteve na residência de José Maria e do amigo Dadaí. Depois, visitou a residência de dona glorinha, onde foi abraçar toda a família do senhor Zé de Odete, terminando a caminhada na residência do ex vereador José de Souza. Luiz estava acompanhado do vereador candidato a reeleição Adailton Peixoto (PTB).

O candidato tucano ainda visitou na noite de ontem o amigo Dení na cidade de Pedra Preta.

Luiz de Haroldo é candidato a prefeito pelo coligação "Unidos para Vencer", formada pelos seguintes partidos: PSDB, DEM, PTB, PSC e PR. O candidato tem como companheiro de chapa o atual vice prefeito Guilherme Teixeira (DEM).
 
 
 

 
Fonte e Imagens do Blog Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário