sábado, 30 de junho de 2012

PMDB reúne dirigentes nacionais em convenção do partido em Natal


Vinte anos depois desde que participou pela última vez de uma chapa majoritária em Natal, o PMDB retoma o projeto no principal colégio eleitoral do Estado e baseado em orientação da executiva
nacional do partido.

A legenda homologa neste sábado no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, a partir das 9h, a candidatura do deputado estadual Hermano Morais, cujo vice será o evangélico Osório Jácome (PSC), que atualmente ocupa uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento se pretende uma demonstração de força política. No palanque em que Hermano será apresentado candidato estarão o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), além do padrinho da candidatura, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

A ele se somam ainda o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o deputado federal João Maia (PR) e outras lideranças.

Antes de convergirem para o Palácio dos Esportes, as siglas que estão no projeto do PMDB realizam convenções cartoriais para homologação das candidaturas à Câmara de Vereadores.

O PMDB conta com o apoio de mais sete legendas (PP, PMN, PSC, PSDC, PRTB, PTB e PR) e o maior tempo de TV entre os candidatos à Prefeitura do Natal: 12 minutos.

Do Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário