terça-feira, 12 de junho de 2012

Jardim de Angicos: O Irmão Edmilson Lima é escolhido como pré-candidato a vereador do seguimento Evangélico pela Situação .

                                         
                                                                                     Imagem do Blog Foco Sertanejo

Depois de uma semana cheia de especulações de quem seria o candidato a vereador do seguimento evangélico pela situação, se reuniram os líderes do município e eclesiásticos para tomar posição, o prefeito e irmão Agnelo, o Pastor Romeu (Jardim) e o Pastor Moacir (Catolé), chegaram a uma conclusão que o melhor nome para disputar a vaga na câmara deste ano é o Irmão Edmilson Lima (PSC), o mesmo que já foi candidato em 2008 volta a concorrer mais uma vez a tão sonhada vaga para o seguimento Evangélico, saindo hoje fortalecido com apoio de seus lideres, do pastor Djailton e da Irmã Tainis (F. Pedrosa), que decidiram irem juntos com o Irmão Edmilson para o pleito deste ano.

O irmão Edmilson Lima e sua família tem um longo trabalho realizado na Igreja Assembleia de Deus em Jardim e no Catolé. Desde os 9 anos de idade vem trabalhando em prol do crescimento desta obra, é dirigente atual da Congregação UBAEIRA, foi quem iniciou a congregação de SÃO TOMÉ e em Catolé seu saudoso pai (JOSÉ BRANCO) fez a doação de um terreno para construção do templo atual. Ele também desenvolveu um brilhante trabalho a frente da coordenação de saúde deste município que lhe deu respaldo para postular com méritos a vereança em 2012. 
 
Fonte: Blog Foco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário