segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenções em Mossoró mostram que disputa eleitoral será das mais acirradas

DEM e PSB conseguiram mobilizar a militância e levar grande número de pessoas para as suas convenções. A levar em consideração a movimentação de sábado (30), de lado a lado, é correto afirmar que a campanha começa literalmente empatada.

As candidas Cláudia Regina e Larissa Rosado tiveram seus nomes homologados diante de embientes superlotados.Tanto o Ginásio de Esportes do Pequeno Príncipe, no bairro Paredões, como o clube da AABB, no centro da cidade, ficaram superlotados.

Os discursos não trouxeram novidade. De um lado, Cláudia defendeu o modelo de gestão iniciado há 16 anos e que vem dando certo. Discurso repetido pela governadora Rosalba Ciarlini e pela prefeita Fafá Rosado. As outras lideranças que estavam no palanque como o ministro Garibaldi Filho e o senador José Agripino, reforçaram o discurso.

Do outro lado, Larissa fez o discurso esperado, defendendo a mudança e afirmando que está preparada para governar Mossoró. Foi a mesma linha de discurso da ex-governadora Wilma de Faria e da deputada Sandra Rosado, mãe da candidata.

As duas coligações que concentram mais de duas dezenas de partidos, homologaram mais de 200 candidaturas à Câmara Municial.

Por César Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário