quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apresentações do CineTrilhas tem marcado as noites de Pedra Preta (RN)

Foto: Pedra Preta em Fogo

Por João Paulo de Lima

O Ginásio de Esportes tem sido um dos palcos de eventos do Trilhas Potiguares na cidade de Pedra Preta. Desde a segunda-feira, 8, foram realizadas várias exibições de filmes e apresentações musicais com as integrantes da equipe Patricia Borges e Thazya Regina. Os filmes narradores de javé, Valente e Rio animaram a noite dos pedra pretenses, que participaram em peso  da iniciativa coordenada pela comissão de comunicação do Trilhas. 

A população teve uma participação efetiva na proposta, sempre ansiosa para a apresentação de novos filmes. Na quinta-feira, a partir das 7h30, na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, será realizado o “Forró dos idosos”, evento que pretende reunir o munícipes que desejam diversão, e, apesar do restringir a participação apenas para idosos, a equipe do Trilhas convida toda população local para comparecer.

Na sexta-feira, 12, é realizado o encerramento do projeto com a exibição de documentário, produzido pela comissão de comunicação, e mostra cultural, com show musical. 







Fotos e Fonte: Trilhas Potiguares-Pedra Preta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário